

Somos a melhor auto elétrica de Araraquara!
EXCELENTE Com base em 365 avaliações Publicado em Google Diogo CororatteTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Ótimo atendimento, serviço garantido com honestidadePublicado em Google Laiz AlvesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Excelente profissionalPublicado em Google Mario FurtadoTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Pessoal muito atencioso, profissional solucionaram o problema, fui muito bem atendido.Publicado em Google Jeunes FernandesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Estou muito satisfeito com as manutenções realizadas no Carlão Auto Center, sejam corretivas ou preventivas, alto nível de assertividade nos diagnósticos, transparência total, atendimento que todo cliente merece ter. Recomendo!Publicado em Google Elias Silva RibeiroTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Gostei do serviço e tem óleo em frasco lacrado para mim isso é um diferencial muito importante conserteza sempre vou fazer a manutenção no CarlãoPublicado em Google Carlos Eduardo ZanettiTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Bom atendimento, super atenciosos, serviços prestados com qualidade!!Publicado em Google Edvaldo Tomaz FernandesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Fomos muito bem atendidosPublicado em Google Joao Carlos SilvaTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Serviço e atendimento muito bom recomendo...Publicado em Google Sandro WaleiTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Falta de transparência do (Mecânico) no atendimento. Levei meu carro um Fiat Palio com problemas de vazamento de água. O grande problema foi na hora de fazer a troca do sistema de arrefecimento. Foi feita a troca do (Reservatório, válvula termostática, bomba d'água, radiador, kit Côrrea, cabos, velas) ficando R$ 6.000,00 o serviço. Após todo o serviço, ao levar o carro para casa, nos 2 dias seguintes sem usar o carro, percebi que estava com vazamento grande de água. Ao levar o carro novamente, o mecânico me informou que estava com vazamento no selo de agua do motor. E me foi passado mais um orçamento de R$ 2800,00 para a troca desse selo. A falta de transparência foi o mecânico não ter informado que poderia vir a ter um vazamento no selo de água, não ter passado um orçamento prévio do que eu poderia ter que gastar a mais. Pois se eu soubesse que teria que gastar mais R$ 2800,00 eu não teria feito o serviço inicial de R$ 6.000,00. E aguardado um tempo para realizar o serviço completo. E no primeiro serviço eu paguei pelo teste de rodagem. Que aparentemente não foi executado pelo mecânico, pois esse vazamento no selo deveria ter sido visto antes de me entregar o carro. Ao consultar 3 profissionais de outras oficinas, todos me falaram que deve ser avisado antecipadamente, os possíveis problemas que podem aparecer durante a troca do sistema de arrefecimento. Agora infelizmente o carro esta parado na casa do meu pai, tendo gasto R$ 6.000,00 e com um orçamento de R$ 2800,00 pra trocar o selo. Minha sugestão de melhoria é passar previamente tudo que possa vir a ter problemas depois do serviço e os valores, pois nem todos os clientes como eu tem conhecimento de mecânica e ficamos reféns da avaliação dos mecânicos. Quanto aos dois atendentes que me atenderam sem ser o mecânico foram muito educados no meu atendimento: Rafael e Juliana (Quanto aos dois não tenho do que reclamar).
Clique no botão e seja atendido
EXCELENTE Com base em 365 avaliações Publicado em Google Diogo CororatteTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Ótimo atendimento, serviço garantido com honestidadePublicado em Google Laiz AlvesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Excelente profissionalPublicado em Google Mario FurtadoTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Pessoal muito atencioso, profissional solucionaram o problema, fui muito bem atendido.Publicado em Google Jeunes FernandesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Estou muito satisfeito com as manutenções realizadas no Carlão Auto Center, sejam corretivas ou preventivas, alto nível de assertividade nos diagnósticos, transparência total, atendimento que todo cliente merece ter. Recomendo!Publicado em Google Elias Silva RibeiroTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Gostei do serviço e tem óleo em frasco lacrado para mim isso é um diferencial muito importante conserteza sempre vou fazer a manutenção no CarlãoPublicado em Google Carlos Eduardo ZanettiTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Bom atendimento, super atenciosos, serviços prestados com qualidade!!Publicado em Google Edvaldo Tomaz FernandesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Fomos muito bem atendidosPublicado em Google Joao Carlos SilvaTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Serviço e atendimento muito bom recomendo...Publicado em Google Sandro WaleiTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Falta de transparência do (Mecânico) no atendimento. Levei meu carro um Fiat Palio com problemas de vazamento de água. O grande problema foi na hora de fazer a troca do sistema de arrefecimento. Foi feita a troca do (Reservatório, válvula termostática, bomba d'água, radiador, kit Côrrea, cabos, velas) ficando R$ 6.000,00 o serviço. Após todo o serviço, ao levar o carro para casa, nos 2 dias seguintes sem usar o carro, percebi que estava com vazamento grande de água. Ao levar o carro novamente, o mecânico me informou que estava com vazamento no selo de agua do motor. E me foi passado mais um orçamento de R$ 2800,00 para a troca desse selo. A falta de transparência foi o mecânico não ter informado que poderia vir a ter um vazamento no selo de água, não ter passado um orçamento prévio do que eu poderia ter que gastar a mais. Pois se eu soubesse que teria que gastar mais R$ 2800,00 eu não teria feito o serviço inicial de R$ 6.000,00. E aguardado um tempo para realizar o serviço completo. E no primeiro serviço eu paguei pelo teste de rodagem. Que aparentemente não foi executado pelo mecânico, pois esse vazamento no selo deveria ter sido visto antes de me entregar o carro. Ao consultar 3 profissionais de outras oficinas, todos me falaram que deve ser avisado antecipadamente, os possíveis problemas que podem aparecer durante a troca do sistema de arrefecimento. Agora infelizmente o carro esta parado na casa do meu pai, tendo gasto R$ 6.000,00 e com um orçamento de R$ 2800,00 pra trocar o selo. Minha sugestão de melhoria é passar previamente tudo que possa vir a ter problemas depois do serviço e os valores, pois nem todos os clientes como eu tem conhecimento de mecânica e ficamos reféns da avaliação dos mecânicos. Quanto aos dois atendentes que me atenderam sem ser o mecânico foram muito educados no meu atendimento: Rafael e Juliana (Quanto aos dois não tenho do que reclamar).

A revisão regular do sistema de Injeção Eletrônica traz várias vantagens importantes, incluindo garantir a segurança do piloto ou motorista em caso de emergência, reduzir os riscos de falhas do sistema, melhorar a eficiência do sistema, cumprir as normas de segurança e economizar dinheiro a longo prazo.

A revisão regular do sistema de Injeção Eletrônica traz várias vantagens importantes, incluindo garantir a segurança do piloto ou motorista em caso de emergência, reduzir os riscos de falhas do sistema, melhorar a eficiência do sistema, cumprir as normas de segurança e economizar dinheiro a longo prazo.
EXCELENTE Com base em 365 avaliações Publicado em Google Diogo CororatteTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Ótimo atendimento, serviço garantido com honestidadePublicado em Google Laiz AlvesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Excelente profissionalPublicado em Google Mario FurtadoTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Pessoal muito atencioso, profissional solucionaram o problema, fui muito bem atendido.Publicado em Google Jeunes FernandesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Estou muito satisfeito com as manutenções realizadas no Carlão Auto Center, sejam corretivas ou preventivas, alto nível de assertividade nos diagnósticos, transparência total, atendimento que todo cliente merece ter. Recomendo!Publicado em Google Elias Silva RibeiroTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Gostei do serviço e tem óleo em frasco lacrado para mim isso é um diferencial muito importante conserteza sempre vou fazer a manutenção no CarlãoPublicado em Google Carlos Eduardo ZanettiTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Bom atendimento, super atenciosos, serviços prestados com qualidade!!Publicado em Google Edvaldo Tomaz FernandesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Fomos muito bem atendidosPublicado em Google Joao Carlos SilvaTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Serviço e atendimento muito bom recomendo...Publicado em Google Sandro WaleiTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Falta de transparência do (Mecânico) no atendimento. Levei meu carro um Fiat Palio com problemas de vazamento de água. O grande problema foi na hora de fazer a troca do sistema de arrefecimento. Foi feita a troca do (Reservatório, válvula termostática, bomba d'água, radiador, kit Côrrea, cabos, velas) ficando R$ 6.000,00 o serviço. Após todo o serviço, ao levar o carro para casa, nos 2 dias seguintes sem usar o carro, percebi que estava com vazamento grande de água. Ao levar o carro novamente, o mecânico me informou que estava com vazamento no selo de agua do motor. E me foi passado mais um orçamento de R$ 2800,00 para a troca desse selo. A falta de transparência foi o mecânico não ter informado que poderia vir a ter um vazamento no selo de água, não ter passado um orçamento prévio do que eu poderia ter que gastar a mais. Pois se eu soubesse que teria que gastar mais R$ 2800,00 eu não teria feito o serviço inicial de R$ 6.000,00. E aguardado um tempo para realizar o serviço completo. E no primeiro serviço eu paguei pelo teste de rodagem. Que aparentemente não foi executado pelo mecânico, pois esse vazamento no selo deveria ter sido visto antes de me entregar o carro. Ao consultar 3 profissionais de outras oficinas, todos me falaram que deve ser avisado antecipadamente, os possíveis problemas que podem aparecer durante a troca do sistema de arrefecimento. Agora infelizmente o carro esta parado na casa do meu pai, tendo gasto R$ 6.000,00 e com um orçamento de R$ 2800,00 pra trocar o selo. Minha sugestão de melhoria é passar previamente tudo que possa vir a ter problemas depois do serviço e os valores, pois nem todos os clientes como eu tem conhecimento de mecânica e ficamos reféns da avaliação dos mecânicos. Quanto aos dois atendentes que me atenderam sem ser o mecânico foram muito educados no meu atendimento: Rafael e Juliana (Quanto aos dois não tenho do que reclamar).
| Cookie | Duração | Descrição |
|---|---|---|
| cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
| cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
| cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
| cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
| cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
| viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |